0

Política de compra

O procedimento de compra na Euro Import Store será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;
Cliente/Comprador: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.euroimportstore.com.br.
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar no site Euro Import Store e realizar compras;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no site;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site.

2. Funcionamento da Euro Import Store

2.1. A Euro Import Store oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.
2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo tenha concluído a escolha, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
• Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
• Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
2.6. Os preços podem ser modificados a qualquer tempo. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, prevalece este último.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Euro Import Store através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento da conclusão do pedido.
3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, serão realizadas as etapas a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Pedido Confirmado: Comprova o registro do pedido nos sistemas Euro Import;
b) Pagamento Confirmado: A Euro Import Store constatará a confirmação de pagamento do comprador;
c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
d) Pedido Entregue: Pedido entregue no endereço indicado pelo comprador, acompanhado de NF.
e) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
III – Ausência de pagamento do boleto;
IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Euro Import Store fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

4. Garantia

4.1. Todos os produtos disponibilizados na Euro Import Store são de fabricação original BMW, tendo garantia de 2 anos.

5. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de compra, entre em contato pelo seguinte canal:
a) via Chat, acessando a Euro Import Store no endereço eletrônico (www.euroimportstore.com.br), clicando no ícone do chat na homepage. Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.
b) via E-mail, enviando um e-mail para atendimento@euroimportstore.com.br.