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POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E ENTREGA

1. ENTREGA DAS MERCADORIAS:

1.1. Esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h para entrega normal.
1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo, existindo impossibilidade de entrega devido a ausência do destinatário ou inconsistência de cadastro, o produto voltará à loja da Euro Import .
1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão lacradas com uma fita exclusiva da Euro Import Store. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, orientamos que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
1.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao consumidor Euro Import Store sobre o ocorrido.

2. ENTREGA AGENDADA

2.1. A Euro Import Store disponibiliza a entrega agendada, na data e períodos escolhidos pelo Cliente. Os períodos de entrega após a escolha da data são:
(i) manhã: 07:00 às 11:00;
(ii) tarde: 12:00 às 18:00;
(iii) noite: 19:00 às 23:00.
2.2. A entrega agendada está disponível nos seguintes estados: SP, RJ, MG, DF, ES, MS, PR, RS, SC e PE. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada.
2.3. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.

3. TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

3.1. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
3.2.
Caso identificado defeito de fabricação, sugerimos que entre em contato com o fabricante e em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
3.3. Caso haja a entrega de produto(s) em desacordo com o contratado, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do seu recebimento.
3.4. Produtos adquiridos na Euro Import Store não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com à Central de Atendimento para obter o passo a passo a ser seguido.

3.5.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na Euro Import Store, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

(c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Usuário, e não o seu valor original.

4. ARREPENDIMENTO DA COMPRA (DEVOLUÇÃO)

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Central de Atendimento no prazo de 07 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto.

4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou avaria, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível e o produto será devolvido ao cliente sem a restituição do valor pago.
4.3. Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais.
4.4. Solicitado o cancelamento da compra, a Euro Import Store adotará as providências para que o cancelamento se efetive e os valores pagos sejam restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 8 (oito) dias úteis contados do recebimento do produto pela Euro Import Store, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 8 (oito) dias úteis, contados do recebimento do produto pela Euro Import Store, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

5. SOBRE A TROCA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Euro Import Store deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos a nossa loja.
5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de avaria, uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
5.3. A Euro Import Store somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa loja, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria na loja.
5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Euro Import Store informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
5.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 5.2.
5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

6. ATENDIMENTO AO CLIENTE

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelo seguinte canal:
a) via Chat, acessando a Euro Import Store no endereço eletrônico (www.euroimportstore.com.br), clicando no ícone do chat na homepage. Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h.
b) via E-mail, enviando um e-mail para atendimento.euroimportstore@gp1auto.com.br.